" Faça tudo o que você puder enquanto está aqui. As chances são de que você talvez não esteja aqui amanhã."..." Merecemos e temos mais talento do que nos creditamos"... " Devemos parar de nos preocupar com o que outras pessoas pensam de nós. Apenas levante-se e faça tudo o que sabe que pode FAZER" ... O amor existe entre duas pessoas, e não entre dois sexos.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Imbecilidade

Um ano depois , volto a postar aqui, para eu mesmo ler, somente para mim, Desabafos.

Como pode , uma pessoa ser tão imbecil a ponto de se fazer de um jeito que leva a quase perder a pessoa que sempre lutou pra conseguir a vida toda?

Um ano depois, muita água já rolou, muitos amores desamores, paixões e despaixões. E eis que me encontro aqui como queria! Feliz e casado, com uma pessoa que diz que me ama. e que mostra isso!.. A pessoa que sempre quis por toda e pra toda minha vida, Hoje está ao meu lado..

Porém por ventura de uma imbecilidade, ciúmes, ou coisa do tipo. me faço por quase perder esta!..

Não quero isso para mim, não quero isso para minha vida!

Quero terminar minha vida ao lado desta pessoa , (Se possível)

Sei que para isso preciso crescer muito ainda.

Sei que preciso aprender a lidar com muita coisa, ainda..

Sei que preciso aprender e amadurecer a idéia de aturar muita coisa...

e sei que preciso aprender a viver com as diferenças.!

Mas sei também acima de tudo que preciso aprender tudo isso logo, antes que seja tarde demais!...



É o que preciso . Amar é viver, e viver é sofrer!. por isso que prefiro viver amando!



E não quero que esse sonho termine nunca!.

Nenhum comentário: